sábado, 22 de dezembro de 2007


Tu, quando chegares, abraça-me sim?
É que eu gosto. Muito.

Muitos procuram a felicidade da mesma forma que procuram uns óculos, que afinal já os temos nos olhos...

Quando tu me abraçavas,eu não tinha medo de morrer naquele momento...
Tu não podes estar ao pé de mim, mas estás em mim.É mais perto.

Quem nunca escorregou, quem nunca caiu, nunca voou.
E é tão bom voar.
Pois é?

Aliás, é mais importante o motivo e o caminho escolhido, de que o tempo que se demora a chegar.

já dizia o poeta: ' o brilho do meu olhar é apenas o reflexo do teu'. ..

ps: E alguém, inesperadamente, dizer "eu também penso como tu" e ainda explicar-me porquê, isso então é único... é até uma certa forma de carinho...

Uma caminhada à beira-mar na hora mais improvável... faz bem... fala-se, limpa-se... põem-se os sentidos em ordem.

Olho-te a dormir, a cabeça entornada sobre o meu ombro...sei que do meu corpo (...) fizeste a tua praia.

E a certeza, que ficou para sempre: "ganhamos juntos o que perdemos separados...".

"só entristece quem é feliz. pobres daqueles que não podem sequer entristecer, porque já estão tristes"

... se eu pudesse entender o que dizem os teus olhos..'

Pior que a dor, é saber antecipadamente que vai doer. e ir em frente na mesma...

Mas olha que o amor nunca é eterno...como nós não somos...também mudamos com o tempo. o amor é assim. tambem envelhece, fica com rugas. as vezes fica mais forte, mais sereno.outras vezes não. fica sem memória. esquece os momentos unicos e vai-se desvanecendo...

Encheste-me o coraçao outra vez. e tao bom.... obrigado.

( São frases q gosto....e essa fotografia...sempre me fascinou...Bom..n devo retornar ao blog antes do Natal..então.....FELIZ NATAL!!!!)



Um comentário:

HOVO disse...

Também acho linda a imagem, quem não acha?
Quer dizer então que você tem alma de criança, que se vicia e se esquece tão rápido que nem se lembra.
ti entendendo ...
Feliz Natal !
Aparece antes do Ano Novo.