quinta-feira, 13 de dezembro de 2007


O dia amanheceu nublado e eu ando com a sensação de que deveria ter ido vê-lo. O dia parece estar triste...Estaria eu agora assistindo sua formatura...Lembro do dia da despedida, sensação estranha; logo no momento em que a amizade estaria a firmar-se você foi.

Sei que pode parecer estranha a nossa ausência, mas quero que saiba que estou aqui a mentalizar você. Mentalizar os melhores momentos...as risadas, as zuações, os abraços, a cumplicidade e espero que você esteja sentindo a nossa presença ai...ao teu lado...os nossos sinceros abraços. Peço que não pense que não nos importamos com você, pois mesmo dizendo que não teria importância...no fundo em dias especiais gostaríamos dos mais sinceros abraços, dos nossos amigos principalmente.

Desculpe por não estar presente em um dos dias mais importantes da sua vida.
Desculpe mesmo...
Estou aqui...esperando ver-te em breve para darmos...o melhor abraço!
T amo!
Saudades..muitas....
Os bandeirantes não são os mesmos sem você.
Sinceros agradecimentos por ter passado bons momentos ao meu lado.

:::: do livro "As mulheres de Corto Maltese".
"Surgia na minha vida como um marinheiro numa tasca de escala. Empurrava a porta, permanecia um momento ou um instante de eternidade, e voltava a partir como se o chão lhe queimasse os pés, a fim de reencontrar, logo que possível, o convés de madeira do seu veleiro. Creio que teve sempre por mim uma verdadeira ternura e muitas poucas dessas mulheres que cruzaram a sua vida poderão dizer o mesmo. Por vezes isso faz-me sentir no coração como que um pequeno orgulho e uma certa vaidadezinha".


p/ tí rapha.




3 comentários:

HOVO disse...

Um marinheiro, hum ... um grupo, praticamente uma raça. Então, que volte o homem do mar à terra firme, dê um beijo em sua amada e se lance, mais uma vez, às incertezas e prazeres dos mares.

patiotaiza disse...

Brigada pela preocupacao de me responder
Virei fa dos hermanos :D
Bjks!

HOVO disse...

R: Sim que seja amiga então.

Uma semana sem postar, sinto falta da sua "presença" na net.
Volte logo.