quarta-feira, 30 de abril de 2008





[Sim, após reclamação o lipe está aqui. definitivamente o meu melhor sorriso, meu menino-dos-olhos-doces, minha alegria, minha risada..]



:: recíproco
tenho para mim que na vida tudo só funciona quando existe reciprocidade.


i.e., uma pessoa não é bem disposta e alegre só por si.


nem carinhosa, nem doce, nem interessante, nem -exemplo máximo- conversadora sozinha.


só o é, porque tem ao lado alguém que tambem o é. que retribui o riso, o gesto, a sabedoria.


já dizia o poeta: ' o brilho do meu olhar é apenas o reflexo do teu'. ..


t amoooooooooooo lipe!!!!


meu marido "quase" ideal...rsrrsrrsrrsrrs


_quero sua risada mais gostosa....esse teu jeito de achar...que a vida tem que ser maravilhosa -



Um comentário:

Luís Felipe Perinei disse...

Ai que menino gostoso!!!! rsrsrsrsrsrss Ele é solteiro????

Ai minha linda, adorei esse textinho!! Ficou lindo mesmo. Obrigado viu! Como sempre arrasando nos poemas!
Vc é a minha alma gêmea defeituosa, mas a gente vai vivendo assim mesmo né? rs
bjão
Te amo perdidamente!