quarta-feira, 30 de abril de 2008


a menina alice:::


Eu não espererava a chuva, faz tempo que ela se aproxima...mas eu, eu não cessava de acreditar que sobre mim ela não cairia...e se ela desabasse....ah!! Meu cachos não molharia...nem meu rosto, nem miha voz e muito menos o meu sorriso.
Mas a chuva caiu...e molhou tudo, meu lado bom, meu lado ruim, o meu mundo.
Levou consigo as tristezas e de presente deixou a alegria...e eu que tanto não queria a chuva, pus-me a sorrir...
Sorri para o mundo, e para as dores desse meu mundo.
Sorri meu passado, que já estava trancado...dentro do meu mundo, do meu quarto.
Sorri os amores e as aspirações de amores, uns platônicos outros não...
Sorri as risadas, sorri os meninos, sorri o carinho, sorri quase nada, meu mundo...tranquilo.
Sorri as gargalhadas, as gostosas gargalhadas que me faziam doer os ouvidos...e..
Sorri ao lembrar de todas as vezes que me fiz apanhar...na infância moleca, na infância pateta, por todas as vezes que as campanhias tocavam pelos prédios abaixo...aos vizinhos acordar...
Sorri os sonhos,
sorri a vida,
Sorri a morte
que é sopro de vida...é o último sim e não...
Sorri as lágrimas...passadas.
Sorri.
e ver-me sorrir, fez-me acreditar que quando a gente é o que é, sem ser o que querem que se seja, faz a vida mais alegre.
Faz a vida doer..
de alegria.
e se me dissesem agora que já era hora de ir
Faz-me ia feliz...pois tudo fiz...
foi para que deixasse a menina alice feliz.