segunda-feira, 24 de setembro de 2007

"Havia a levíssima embriaguez de andarem juntos, a alegria como quando se sente a garganta um pouco seca e se vê que por admiração se estava de boca entreaberta: eles respiravam de antemão o ar que estava à frente, e ter esta sede era a própria água deles. Andavam por ruas e ruas falando e rindo, falavam e riam para dar matéria e peso à levíssima embriaguez que era a alegria da sede deles. Por causa de carros e pessoas, às vezes eles se tocavam, e ao toque - a sede é a graça, mas as águas são uma beleza de escuras - e ao toque brilhava o brilho da água deles, a boca ficando um pouco mais seca de admiração. Como eles admiravam estarem juntos!"

A pedra...


_ As coisas mudam em um piscar de olhos....e eu e antes n queria exposição...agora me ponho frente a frente....com os q querem saber sobre mim....
Não sei se já sentiu isso...mas ando me estranhando ultimamente...como se ñ tivesse o controle dos próprios passos...como se as pernas fossem aonde ñ se quer ir...como se a boca dissesse o q n deveria dizer....
È estranho...ver a transição.....
de sí próprio....
é confuso..
_ Olha...a mente faz um redemoinho....
e...a conversa d ontem.....jogue-a no mar....
n me faça recordar.....dos devaneios q tive....
das insanidades faladas...q vc concordava....me fazendo acreditar.....
A minha famosa racionalidade...perdeu o rumo de casa....
ta dando espaço p alguns sentimentos..desconhecidos....ou na verdade.....teoricamente conhecidos...
mas n sentidos..
Uma vez me falaram q de tanto agente falar uma coisa..nosso cérebro acredita e começa a viver aquela realidade....creio q tenha sido isso...
Não são sentimentos..são coisas impostas a mim ...na minha própria cabeça....
Não entendo o pq do ciúme...
Não entendo essa...a ansiedade....em ver-te....
Dizem..q qndo...uma pessoa...para de gostar da gente,,,agente automaticamente...se liga a ela....
mas eu sei q n é sentimento,,,,éh....posse.....
ninguem gosta de perder....
somos...essêncialmente egoístas....
mas...agradeço ....por essas loucuras....q logo sairão da minha cabeça....

no mínimo...servirão..p fazer poesia...

e eu vou levando.....
espero ver-te em breve,,,,
repetir..a dose...de palavras....soltas no ar...

Nenhum comentário: