sábado, 20 de dezembro de 2008


eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade

eu quis te convencer, mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade

clipes e lápis de cor na minha cama
todos pensam que estou triste
vou passear nas melodias e abelhas e pássaros
ouvirão minhas palavras ?

eu posso esquecer de mim mesmo
tentando ser todos os outros
eu sinto que podemos ir embora
me delicie hoje!
eu te deixo ficar se você se render ...


[Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá]

[Janta - Marcelo Camelo]



2 comentários:

Amanda disse...

Eu queria saber pra quem isso é destinado...juro que queria!!!!!!!!!rsrsrss
bjocas

Susanna Lima disse...

difícil isso né?
eterno
não dá
eternidade

vontade
saudade

........ caminhar, sempre!