segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


O teatro nosso de cada dia...


( Enquanto houver você do outro lado...aqui do outro eu consigo me orientar...)


Eh tão engraçado não estar enlaçada a ninguém...não ter os sonhos em algum lugar...estar literalmente livre...sem as amarras dos pensamentos q teimam em vaguear por entre e dentre a outra pessoa...sinto q eh melhor assim...sinto q o bem eh assim...sinto que muita coisa deve vir...e q eu preciso estar limpa..sem fragmentos....pois haverá tanta intensidade que não poderá ser dividida com nenhum passado qualquer...sinto coisas boas vindo em minha direção...pois sim...sinto cheiro de alegria no ar...se a alegria tem cheiro?? Ahh claro que tem!!
Nunca sentiu? Azar o seu!! Rs
Sei...q pelo menos nesse momento que escrevo essas linhas...sinto um ar bom no ar..rs sinto..q a chuva vem....a tempestade se aproxima...o tempo ta fechando....mas eu estou bem...sem medo da tempestade...da água q teima em cair....se eu pudesse agora ir para lá..tomar um banho de chuva...Espero que o destino se encarregue de me molhar...molhar de amor...principalmente dos meus amigos..pois sinto q algo mudou..se fortaleceu..e vimos..que não somos só de festas...vimos que o nosso casamento é perfeito...na alegria e na tristeza...juntos para sempre...lembro que li uma vez da titia clarice que ao escrever, as palavras saltavam entre os dedos...e o mesmo acontece comigo agora...não sinto vontade de parar....sinto o ambiente limpo..e confesso q há tempos não sentia isso...e fico feliz...feliz em ver...que as coisa se foram...limpou-se minh’alma...e estou aqui ouvindo os Los.....eu os ouço e não choro...(........eu não queria ir assim....tão triste..vem dizer adeus ao que restou e que um dia foi feliz.....) tão bom....tão bom..me ver perdida...entre as palavras...as letras...as música..( por isso eu vou mas não me peça para amar outra mulher que não você!!!) fico a imaginar alguém cantando isso pra mim...q lindo!! Rs....mas sei...e já entendi o quanto Deus é bom comigo...ele não me jogaria nos braços de um qualquer....não..não jogaria....ele...ah ele..tem que...tem não...deve rs ouvir los hermanos...Teatro mágico..não ser fresco...deve ser chato...idiota...comer pão com ovo...me mandar trechos de músicas...rs...
Ser quem eh...Deus...olhou muito por mim este fds..e mesmo tendo feito merda....uma merdaçaa...rs estamos salvos....rs protegidos....seguros...em terra firme....eu e meus amigos...os loucos que amo tanto...que me protegem...que me choram...que são únicos...q eu amo...( tristeza nunca mais.).como eh bom...ouvir Los gente... ah eu t odeio lipe...por não gostar dos los...rs . Talvez nem dê para continuar a escrever..pois vejo que não mais nada além de bobices...então vou-me....vou-me bem..vou-me feliz...vou-me em paz...e espero que ao ir para a faculdade eu tenha a sorte da chuva molhar o meu caderno novo...rs

Alice saraiva 16:05h 18/02/08

Um comentário:

HOVO disse...

"Tranqüila
Levo a vida tranqüila.
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar"

Paz ao coração, paz ao irmão, paz ao mundo. A serenidade de quem confia em Deus e a meiguice da risada infantil.
Beijos.