segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Aiii
meu blog está meio maluco...))


A vcs meus amigos..que ainda não se conformaram por eu ter excluído meu orkut..rs

Eu sei que as fofocas foram prejudicadas...mas eu precisava e preciso de um tempo pra mim. Não! Não tinha ninguém que me fazia sofrer por lá, mas estava tomando algumas horas do meu dia e para nada!!!
Acredito e gosto de novas tecnologias e creio serem bastante benéficas..mas quando sabemos usá-las.
Talvez vocês não saibam, mas essa minha mania de viciar nas coisas não faz bem.
O mesmo autor até cansar, as mesmas músicas,o mesmo all star..até cansar...

e se eu for falar das minhas manias...:::
Los Hermanos.
Borboleta nos cachos.
chocolate.
escrever sobre "amores" sem a existência deles.rs
blogs.
poesia.
de ver "amizade" onde há amor.
de ver "amor" onde há amizade.
de ser criança.
de ser bagunceira.
de ser conselheira.
e tal..
mania q eu to de só postar coisas de amor..
péssimo isso..
péssimo...
devia me preocupar com outras coisas...





(Q POST HORRÍVEL ESSE MEU)

Nenhum comentário: