segunda-feira, 26 de novembro de 2007


..to aqui..sem entender essa falta de concentração ...nesses dias tão...corridos...onde nem vejo as horas passar...
to aqui...tentando escrever...tentando extrair...um pouco de mim...tá tudo tão corrido...q a desordem tomou conta da casa....
talvez culpa minha...sei q olharei p trás...e mendigarei as horas em que devia estar estudando mais...mas...
explodir....
nunca desejei tanto..ter tempo p ver o mar..
sempre aqui...
nessa confusão de ser "gente grande"..
q aliás...cansa.. e muito...
sim...saudades das épocas...q não voltam mais..
do rodrigo, do raphael, dos prédios...sim..mesmo não tendo a menor vontade de ir p lá...carregaria as pessos..p qualquer espaço....q tenha ar..
saudade....da brincadeira da caixa...de contar os carros passando....imagina???
se eu soubesse o qnto ver os carros passar era de tal grandeza..talvez...congelaria tais momentos..
saudade..de apertar campahia e correr.. do seu manel...e suas mesma piadas:
- alice..vai p escola comer merenda neh? nunca me chateei com as brincadeiras dele..mais..cansavam...hoje ele já se foi..
saudade...do queimado...pique-esconde...carrossel....
saudade...de qndo eu corria...as 20:00h só p ver a previsão do tempo...sim..eu queria ser meteorologista....sempre fascinada pelo tempo...
saudade...de uma senhora q agora esqueci o nome..q por não ter filhos..sempre me chamava p almoçar...me dava sempre bombons...nunca liguei muito p ela..crianças neh? Mas...os bombons me fascinavam...
A gordinha do tio manel..

rs

nOStalgia..

rs

vou p faul..ja n há mais tempo de escrever...
tempo....
cuida de mim..

Um comentário:

Amanda disse...

Vê a resposta lá no meu blog...
bj