sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O Grito...

alicesaraiva@hotmail.com diz:
po.. essas meninas saum tão desprezíveis q n concebem a idéia
alicesaraiva@hotmail.com diz:
de sermos amigos
alicesaraiva@hotmail.com diz:
q porra
alicesaraiva@hotmail.com diz:
issu q eu fico puta




Se quiser interpretar da forma que quiser fique a vontade...
mas.... eu hoje estou literalmente putaaa
e não..estou nem um pouco a fim.. de escrever em folhas soltas...q se perdem no ar..
vou postar aqui mesmo...

Olha, e vc..q eu estava conversando ...me desculpe..de verdade..mas éh q não dá.. p conceber a idéia de ter q ser o que essa merda de sociedade quer q sejamos...
meninas não fazem isso..
meninas não fazem aquilo...

a única coisa q tenho vontade de vomitar.. é só de pensar.. em como o cérebro dessas garotas funcionam....
alías se funcionam.. neh??
pq... elas nunca tiveram o privilégio de ter amigos..
e eu não to falando.. de companheiros de baladas...
eu to falando.. de momentos.. maus..
aqueles... q vc sabe o qnto estar ao seu lado é difícil.. afinal de contas nem a gente se suporta..
nossa q raiva..

e eu q sempre abominei patotas infanto -juvenis... me encontro sem querer envolvida em uma...
Como diz thais:::: VÃO SE FODEREMMMM!!!!
tem gente q vem ao mundo só p fazer mal aos outros....
tenho a consciência tranquila...
d q....

saio a hora q eu quiser..com vcs.. e não há nada q mude.....

e desprezo seres de mente fraca q acreditam em histórias.. sequer comprovadas....
odeio conclusões precipitadass
..........
odeio fofocaaa
odeio qualquer espécie...
q...só se permite estragar a vida alheia..
odeio pessoas burras q acreditam...nessa ladainha todaa
e se ainda mentissem certooo
pq nem mentir certo se sabe...
outra coisa:::
eu assumo as coisas q eu faço...
n sou criança...
aliás..
sou bem diferente de todas vcs...

e se éh p ser escrota... vamos lá...
Não ocorre o fenômeno..: ADIMIRINTITE.. com vcs.. suas idiotas.....

fazer o q neh???
vê se procura ser um tanto qnto..

apreciável.. ao sair de casa
se assim n for...
se tranquem...pq a presença de vcs na sociedade... dá ânsia de vômito......
é isso n e so p elas.. n..
serve p todas as meninas.. sem conteúdo...sem..cérebro...sem coração....
essas pessoas sim.. vivem à margem da sociedade.....

suas merdas!!!!!!!!!!!












2 comentários:

Anônimo disse...

aHIOUHAuhaiua ....!!!!!

porra ...botou pra fuder bunituu! to contigo e nao abrOoOoOo!!!

=))) ....!

kiser ksar e lavar minhas cueks! á vontad!

rs

bjOoOoOoO!!!! <<<

sem paradigmas e sem imagem pre fabrikdas!

"sou o que pode me mudar!"

nao essa mudança e essa homogeneidade industrializada, GLOBOlizada e recatada q nao nos leva a nd!

AMIGA eh o krl! ..amigo a gnt sab kem eh ...no klor ou no frio, mas sempre com brio! sempre com o amor...no amor ou na dor! ..

=)) ..show!

HOVO disse...

Lava-me a alma.
Grato.